quinta, 25 de abril de 2024
Região

Polícia Civil de Ibaté esclarece "saidinha de banco"

18 Mar 2015 - 11h02
W.A.S., foi preso em Bocaína após cometer outro crime. - W.A.S., foi preso em Bocaína após cometer outro crime. -

Policiais civis de Ibaté esclareceram um crime de "saidinha de banco" que ocorreu no dia 3 de fevereiro, na rua Visconde de Pelotas, no Centro.

A vítima havia acabado de sacar R$ 8 mil em um banco na rua Santa Iria, quando foi abordada por dois homens em uma moto vermelha e outra preta.

A dupla roubou o dinheiro e fugiu logo após o assalto.

A equipe da delegacia de Ibaté entrou no caso e através de filmagens de estabelecimentos próximos conseguiu levantar informações sobre os suspeitos e das motos utilizadas no crie.

Os policiais descobriram que os suspeitos haviam sido abordados pela Polícia Rodoviária, na rodovia Washington Luis (SP-310), na região de São José do Rio Preto. Os policiais de lá enviaram fotos da dupla para a Polícia Civil de Ibaté.

A vítima do roubo reconheceu pela fotografia W.A.S., de 32 anos, que estava com a moto preta e uma testemunha o comparsa que estava na motocicleta vermelha.

Segundo o investigador Adegas, W.A.S. acabou sendo preso na cidade de Bocaina pela prática do mesmo crime, ou seja, saidinha de banco. Ele está cumprindo pena no presídio de Bauru e agora foi indiciado pelo delegado Wilton Gonçalves Garcia Filho pelo crime praticado em Ibaté.

O comparsa já foi identificado, mas está foragido.

 

Leia Também

Últimas Notícias