sexta, 12 de abril de 2024
Região

Polícia captura menor procurado pela Justiça e apreende objetos em sua casa em Porto Ferreira

14 Abr 2015 - 09h14Por Porto Ferreira Hoje com informações de Osni Martins
Foto: Porto Ferreira Hoje - Foto: Porto Ferreira Hoje -

Por volta das 14h00 de domingo (12) uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), composta pelos soldados Saggioratto e Pontes), se encontrava em patrulhamento pela Vila Maria, quando avistou um menor de 17 anos em atitude suspeita. Já era de conhecimento dos polícias que contra o menor pesava um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça de Porto Ferreira pelo seu envolvimento em ocorrências de Ato Infracional.

Os policiais, com o apoio de mais viaturas, realizaram buscas na residência do menor, sendo localizado pelas equipes policiais, dentro do sofá, uma sacola plástica contendo a quantia de R$ 3.490,00 em notas fracionadas.

Em cima de uma estante, foi localizado um um notebook com selo de patrimônio da Escola Sesi, além de um simulacro de arma de fogo tipo revólver.

Diante do fato, o menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para providências. Posteriormente ele foi levado para o Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) na cidade de São Carlos, onde permaneceu apreendido à disposição da Justiça. Os objetos e valores foram apreendidos.

Leia Também

Últimas Notícias