sexta, 26 de abril de 2024
Região

Polícia apreende setenta e sete quilos de maconha em Araraquara

12 Mai 2015 - 10h10Por Portal Morada

Por volta de meia-noite desta terça-feira (12), o Tático 14, em patrulhamento pela Av. Avenida Adelaide Ferraz de Carvalho no Jardim das Estações em Araraquara, avistou três homens conversando ao lado de um veículo VW/Golf com placas de Taquaritinga. O trio estava em frente a um depósito de bebidas.
Os policiais se aproximaram e viram um vulto no carro, e pararam para abordar o grupo. O vulto era de uma moça de 18 anos que estava deitada no banco.

Com um homem de 29 anos, que era dono do depósito de bebidas, os policiais encontraram 6.000 mil reais em dinheiro. Questionado, ele alegou que o dinheiro seria da venda de uma moto para um dos rapazes, porém os policiais desconfiaram e conversaram com cada um deles.  Com as contradições nos depoimentos do grupo, uma vistoria foi feita no estabelecimento, mas nada foi encontrado, apenas notas fiscais e contas de energia.

O Tático questionou o homem se o endereço nas contas era em sua residência, mas ele negou. Mesmo assim, os policiais seguiram até o endereço e em buscas encontraram 77 quilos de maconha em tijolos, 50 munições de pistola .40, celulares, balança, prensa, material para embalo e um caderno com anotações da movimentação do tráfico.

Foi dada voz de prisão aos rapazes, um de 29, dois de 24 anos e a moça, de 18 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

Leia Também

Últimas Notícias