Menu
segunda, 06 de abril de 2020
Na madrugada

Polícia Ambiental flagra dupla durante caça ilegal em São Carlos

14 Fev 2020 - 06h36Por Redação
Coelho abatido e armas apreendidas pela Polícia Ambiental - Crédito: DivulgaçãoCoelho abatido e armas apreendidas pela Polícia Ambiental - Crédito: Divulgação

Durante patrulhamento preventivo na madrugada desta sexta-feira, 14, uma equipe da Polícia Ambiental composta pelo sargento Flávoi, cabo Bonassi e soldado Batista detiveram uma dupla durante a prática ilegal de caça a animais silvestres.

Os suspeitos estavam em um Del Rey, placas de São Carlos. Após abordagem e revista, os policiais localizaram dentro do carro duas espingardas (calibres 28 e 32) municiadas.

Indagados, afirmaram que estar caçando javali. Todavia, o local onde estavam não é permitido qualquer tipo de prática de caça. Os suspeitos também não portavam documentação autorizando tal prática.

No Del Rey havia ainda quatro lanternas, um binóculo de visão noturna, um estilingue e um cartucho deflagrado, além de um coelho abatido.

A dupla foi detida e os suspeitos encaminhados ao plantão policial onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e crime ambiental sendo fixado fiança visto as armas não terem a numeração suprimida. Ambos não recolheram fiança e foram recolhidos ao Centro de Triagem.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias