segunda, 20 de maio de 2024
Região

PM prende três em flagrante durante furto a depósito de material de construção em Descalvado

02 Jul 2015 - 10h35Por Descalvado Agora
Foto: Descalvado Agora - Foto: Descalvado Agora -

A Polícia Militar prende na manhã desta quarta-feira, primeiro de julho, três jovens enquanto praticavam furto a um depósito de materiais de construção, no Bosque dos Tamanduás.

Segundo as informações colhidas pelo Descalvado Agora, populares viram quando os indivíduos arrebentaram o cadeado e acionaram a Polícia Militar, e rapidamente equipes de policiais se deslocaram para o local, conseguindo abordar uma VW Parati com três meliantes em seu interior.

No interior da Parati os policiais encontraram 25 caixas de pisos cerâmicos, 1 vaso sanitário com caixa d´água, torneiras, duchas e outros materiais de construção.

Os três ocupantes da Parati, RAB de 23 anos e os irmãos APG de 24 anos e BPG de foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde o Delegado João Alaor Garcia determinou a prisão dos três em flagrante pelo crime de furto qualificado, encaminhando todos para a cadeia pública de São Carlos.

Posteriormente a PM foi até a residência de um dos meliantes e encontrou mais produtos que haviam sido furtados do mesmo lugar.

Leia Também

Últimas Notícias