sexta, 26 de abril de 2024
Região

PM localiza drogas, réplica de arma e dinheiro suspeito em flagrante de tráfico em Pirassununga

29 Set 2014 - 08h13Por Difusora Pirassununga
Foto: Difusora Pirassununga - Foto: Difusora Pirassununga -

 Um caso de flagrante de tráfico de drogas aconteceu na manhã deste domingo (28) pela rua General Luís Barbedo, Vila Santa Teresinha. Um homem de 22 anos, ajudante, morador da Vila Becker acabou sendo preso pelo crime. Além de entorpecentes, a Polícia Militar também encontrou grande quantidade de dinheiro suspeito e uma réplica de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrências, por volta das 9h15, a PM com o cabo Mattos e soldado Franco realizava patrulhamento de rotina pelo bairro quando se deparou com um indivíduo tentando entregar objeto suspeito para outro. Ao avistar a PM, ele tentou disfarçar colocando a mão no bolso. Abordado, com o homem, jardineiro de 48 anos, foram encontradas duas porções de maconha, além de R$ 10. Ele disse que era usuário e que estaria comprando a droga do outro sujeito, que foi abordado.

Foi solicitado apoio e, em diligências pela rua Manoel Leme Franco, onde reside o acusado, foram feitas buscas e, em um armário nos fundos foram encontradas mais duas porções de maconha, uma balança de precisão e uma réplica de arma de fogo. No quarto do suspeito teriam sido encontrado uma caixa de remédios contendo R$ 403 em notas fracionadas.

Levado para o Plantão Policial, todo o dinheiro, drogas e objetos foram apreendidos. O delegado Carlos Eduardo Malaman ratificou a voz de prisão e o encaminhou para a Cadeia Pública local onde permanece à disposição da Justiça. O indivíduo já possuía passagens por roubo e tráfico de drogas.

Leia Também

Últimas Notícias