Menu
sexta, 25 de setembro de 2020
Região

PM faz nova operação e apreende drogas na entrada de Pirassununga

15 Set 2014 - 08h26Por Difusora Pirassununga

A Polícia Militar de Pirassununga realizou durante a tarde deste sábado (13) mais uma Operação Controle na entrada do município, com o intuito de combater o tráfico e porte de entorpecentes e apreender objetos suspeitos. Novamente a ação aconteceu na avenida Padre Antônio Van Ess e algumas pessoas foram abordadas.

Por volta das 16h15, um VW Gol, ano 1997, cor verde e placas de Pirassununga passou pelo local e foi abordado. No seu interior estavam quatro pessoas. Foi feita revista pessoal e com um deles, ajudante geral, residente na Vila Real foi encontrado um papelote com maconha. Em revista no veículo outra trouxinha foi localizada. O autor disse que as outras pessoas que o acompanhavam não sabiam da existência da droga.

Outro fato ocorreu pouco tempo depois, às 16h30. Uma moto Honda CBX Strada, com placas de Pirassununga foi parada pela polícia. O condutor, de 21 anos, morador de Cachoeira de Emas no momento da abordagem teria dispensado seu boné. Numa primeira revista nada foi encontrado, mas dentro do boné havia 12 cápsulas com substância aparentando ser cocaína, que o autor disse ser para seu consumo próprio.

De acordo com o boletim de ocorrência, no momento em que o abordado ficou sabendo que seria levado para a delegacia, ele teria tentado corromper os policiais oferecendo R$ 119 em dinheiro que estavam em sua carteira. O fato teria sido gravado em um vídeo de um celular e levado ao Plantão. O fato será apurado através de inquérito policial.

Outros flagrantes

No final de semana, outros flagrantes aconteceram em Pirassununga. Na noite do sábado, às 21h30, a PM recebeu denúncia de que dois indivíduos estariam traficando drogas na rua Fortaleza, Vila Belmiro. Com as características dos indivíduos, a polícia conseguiu deter um servente de 21 anos no corredor de seu imóvel. Com ele foram encontradas 33 cápsulas com substância aparentando ser cocaína. Dentro da sua casa, embaixo de um colchão, mais uma cápsula foi encontrada, além de R$ 481. Ele foi levado para a Cadeia Pública.

Já por volta do meio-dia do domingo (14), a polícia recebeu informação via CAD de um menor que estaria traficando drogas pela rua Antônio Zanirato, Vila São Pedro. De acordo com o boletim de ocorrências, o acusado de apenas 13 anos teria colocado um objeto em sua boca quando viu a viatura. Em revista foi constatado que eram quatro papelotes com cocaína.

A população do local informou que ele possuiria uma arma em sua casa e, com consentimento de sua mãe, foi permitida a entrada no imóvel. Foram localizadas uma réplica de arma de fogo e uma touca. O menor foi qualificado e liberado. Foi instaurado inquérito policial.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias