sexta, 26 de abril de 2024
Região

PM e Civil prendem traficantes no Jardim América em Ibaté

19 Mar 2014 - 18h28
0 - 0 -

Policiais militares e civis de Ibaté prenderam dois jovens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na tarde desta quarta-feira (19) no bairro Jardim América.

Policiais militares buscavam pelo suspeito de trocar tiros com um PM em um posto de combustíveis e na rua Maria Helena Staine Giro perceberam quando três homens saíram correndo de uma casa.

Dentro do imóvel os policiais localizaram grande quantidade de maconha, crack e cocaína, além de material de embalagem, um revólver calibre 38 e munições.

A Polícia Militar realizou diligências pela região, mas os dois suspeitos não foram localizados.

O que os bandidos não contavam é que o delegado Wilton Gonçalves Garcia Filho, juntamente com o investigador Antônio Adegas retornariam à residência em uma viatura descaracterizada. Dentro do imóvel estavam os jovens L.P.S., 22, e A.S.Q., de 24, que estavam arrumando as malas para deixar o local. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Diante da situação os acusados foram encaminhados até a delegacia de Ibaté e autuados em flagrante pelo delegado Wilton por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Leia Também

Últimas Notícias