sábado, 02 de março de 2024
Região

PM descobre esquema de falsificação de CNHs em Descalvado

07 Jul 2017 - 13h26

A Polícia Militar de Descalvado descobriu um comércio de Carteiras de Habilitação [CNH] falsas em uma residência na Rua Odair Ferraz, no Jardim Cambará..


Há alguns dias a PM abordou uma pessoa que estava de posse de uma CNH falsa, e durante a abordagem teria informado às autoridades quem teria vendido tal documento falsificado, bem como o endereço do falsário. Com isso a polícia solicitou autorização judicial para promover busca e apreensão no referido endereço, a qual foi concedida e realizada no final da tarde desta quinta-feira (6).

Durante buscas na casa, os policiais encontraram dentro de um guarda-roupas R$ 500,00 em notas que aparentavam ser falsas, além de diversas cópias de RG, CPF e comprovantes de endereço, que supostamente poderiam ser de pessoas que teriam solicitado a emissão de documentos de origem duvidosa, e com esses dados em mãos os policiais fizeram diversas diligências em outros locais da cidade e conseguiram encontrar na posse dessas pessoas CNHs falsas.

O acusado de vender CNHs falsas foi preso em flagrante pelo crime de falsificação de documento público e levado à Delegacia de Porto Ferreira, onde o Delegado lavrou BO Civil, porém, libertou o indiciado, cabendo agora as autoridades policiais solicitarem junto ao Poder Judiciário a sua prisão preventiva.

Além das CNHs falsas também foram apreendidos um computador, celular, pendrives, uma agenda, uma impressora, cartões magnéticos bancários, três cheques de terceiros e as cópias dos documentos.

(Com informações do Descalvado Agora)

Leia Também

Últimas Notícias