quinta, 22 de fevereiro de 2024
Região

PM de Descalvado apreende mais de 50 kg de maconha em Saveiro

06 Jun 2017 - 17h37

A Polícia Militar apreendeu no início da tarde desta terça-feira (6), mais de 50 Kg de maconha, que estavam em poder de um homem que reside em Porto Ferreira.

Uma equipe de policiais estava em patrulhamento preventivo pelas ruas do bairro Bosque do Tamanduá, em Descalvado, quando avistou uma Saveiro, na cor vermelha, com apenas o motorista, em atitude suspeita, e resolveram abordá-la.

Ao perceber que uma viatura policial se aproximava, a Saveiro tomou sentido a Via de Acesso Antonio Benedito Paschoal, adentrando na via seguindo rumo a SP-215, e nesse momento os policiais deram ordem de parada ao condutor.

Ao ser revistado nada de ilícito foi encontrado com o motorista, porém dois pacotes grandes, que estavam na caçamba da picape chamaram a atenção dos policiais, que ao abrirem os pacotes, constataram que haviam 51 tijolos de maconha, pesando cerca de 1 Kg cada um.

O condutor do veículo foi então preso e levado à delegacia de Polícia, onde também foi constatado que a CNH dele era falsa.

Apesar do documento de habilitação ser falso, os policiais estão levantando se o nome que consta no documento realmente é dele, pois se for, pesa contra ele um pedido de prisão por Porto Ferreira.

Mais dois "no pacote"

través do celular do condutor do veículo os policiais conseguiram prender mais duas pessoas, que estariam esperando a droga no local previamente agendado.

(Descalvado Agora)

Leia Também

Últimas Notícias