sexta, 26 de abril de 2024
Região

Pirassununguense é preso por receptação e tráfico em Porto Ferreira

25 Ago 2014 - 08h16Por Difusora Pirassununga com informações de Osni Martins
Foto: Difusora Pirassununga - Foto: Difusora Pirassununga -

Na tarde da última sexta-feira (22), a Polícia Militar de Porto Ferreira fez um flagrante de tráfico de drogas e receptação pelo jardim Anésia 1. Dentre os acusados estava um homem de 37 anos, pirassununguense, morador da Vila Esperança. Também foi abordado um menor de 15 anos.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento preventivo da equipe ROCAM pelo Jardim Anésia I foi avistado um homem entregando uma bolsa a outro, o que despertou suspeita da equipe policial. Quando perceberam que seriam abordados eles saíram correndo. Os policiais foram atrás e um deles foi abordado sendo localizado com ele uma mochila contendo duas furadeiras elétricas com as embalagens intactas aparentando que teriam sido furtadas de algum estabelecimento comercial, além da localização de uma pedra de crack que estava em suas mãos.

O menor também foi detido e abordado e com ele localizado escondido dentro de uma pochete cinco pedras de crack e duas porções de maconha, além de uma certa quantia em dinheiro. Indagado a respeito o pirassununguense acabou confessando ser usuário de drogas e que a bolsa com os objetos havia achado em outro local e iria trocar com drogas.

Em buscas onde os acusados estavam foram localizada ainda uma serra de mármore da mesma marca das furadeiras. Os policiais tinham o conhecimento de um furto ocorrido na madrugada onde indivíduos havia efetuado o furto de várias ferramentas. Ambos os homens foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia onde foi feito contanto como o proprietário do estabelecimento que reconheceu como sendo os objetos de sua loja.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante por receptação e foi encaminhado à Cadeia Pública de São Carlos. O menor foi liberado para a sua responsável.

Leia Também

Últimas Notícias