Menu
domingo, 28 de fevereiro de 2021
Região

Perseguidos pela polícia, suspeitos ‘dispensam’ 1,5 quilos de drogas em Leme

16 Abr 2015 - 08h59Por Portal Leme News

Por volta das 22h de terça-feira, dia 14, a equipe da Polícia Militar com o cabo Perin e soldado Junior realizava patrulhamento pelo Jardim Primavera, quando na esquina da Rua Francisco Ortiz, os pm’s avistaram um automóvel VW Voyage, placas de Leme, ocupado por duas pessoas e resolveram realizar a abordagem.

Ao perceber que seriam parados, o motorista do carro passou a fugir em alta velocidade por diversas ruas do bairro. Durante a fuga, o VW Voyage colidiu contra a lateral de um caminhão que estava estacionado na Rua Floriano Heiffig. Quando fugiam da polícia, um dos ocupantes do automóvel jogou pela janela dois pacotes que foram recuperados e constatado que se tratavam de tijolos prensados de maconha que pesaram 1,5 quilos.

Quando os policiais pararam para recuperar a droga, o veículo em fuga foi perdido de vista, mas logo após, com o apoio de outras equipes, foi localizado abandonado pela Rua Elias Jorge Mansur. Após pesquisas realizadas com relação ao carro, nada de irregular foi constatado. A PM foi até a casa de seu proprietário, no entanto, ele não foi localizado. Veículo e droga foram apreendidos pela Polícia Civil que deve instaurar um inquérito para apurar o caso.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias