Menu
segunda, 19 de abril de 2021
Uma boa ação

Pedágio solidário em Ibaté irá ajudar a pequena Aninha

09 Mar 2018 - 12h51Por Redação
Há 2 anos, Aninha sofreu um grave acidente, tendo que passar por diversos procedimentos cirúrgicos - Crédito: DivulgaçãoHá 2 anos, Aninha sofreu um grave acidente, tendo que passar por diversos procedimentos cirúrgicos - Crédito: Divulgação

Neste sábado, 10, será realizado um pedágio solidário em prol de Aninha Pine, com a participação dos motociclistas da região. Já confirmaram suas presenças, as cidades de Piracicaba e São Carlos.

O evento solidário será realizado a partir das 8h30, no semáforo do cruzamento da Avenida São João com a rua Santa Iria, na Praça Central.

Participe, ajude e pratique solidariedade! #TodosJuntosPelaAninha

Há 2 anos, Aninha sofreu um grave acidente, tendo que passar por diversos procedimentos cirúrgicos. Durante todo esse tempo, a família vem lutando pela sua recuperação. Atualmente, com 12 anos de idade, Aninha recebeu o prognóstico de Estado Vegetativo Permanente, o que requer muito cuidado pelos seus cuidadores e familiares, em especial, dos seus pais.

De acordo com a mãe da garotinha, o custo do tratamento é muito alto. “Estamos nos mobilizando para tentarmos dar conforto e uma digna qualidade de vida para a Aninha”, comentou. (Região em Destake).

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias