sexta, 26 de abril de 2024
Solidariedade

Parella, igreja São Francisco de Assis e Comissão Paixão Sertaneja comemoram sucesso de Cavalgada

24 Out 2018 - 13h09Por Redação
Parella, igreja São Francisco de Assis e Comissão Paixão Sertaneja comemoram sucesso de Cavalgada -

No fim da tarde de terça-feira, 23, Rykoff Aidar e Lalinho, que compõem a Comissão Paixão Sertaneja estiveram na Prefeitura Municipal de Ibaté para presentear o prefeito Zé Parella com uma camiseta da entidade são-carlense, em agradecimento ao apoio que foi dado a igreja São Francisco de Assis durante a cavalgada ocorrida na manhã de domingo, 21, por ruas da cidade.

“Minha vida é marcada em ajudar o próximo. E apoiar quem a gente já conhece é mais fácil. O Bira e o Leandro Bueno trabalham conosco no rodeio, o Lalinho sou amigo da família e o Ryck fui professor na vida. Então tudo funciona mais facilmente e fico muito feliz em ajudar a igreja. Todos podem contar comigo sempre, pois são de casa”, disse Zé Parella.

O evento que teve a finalidade de angariar recursos para a paróquia que presta trabalho social no Jardim Icaraí ocorreu em clima de festa e paz. “Desde o trajeto, até o almoço o clima de fraternidade foi soberano. Realizamos um belo trabalho social no Icaraí que tem uma população carente e o resultado será revertido para ampliação e reformas estruturais da paróquia. Deus retribua a todos pelo empenho e presença”, agradeceu o padre Júlio.

A Comissão Paixão Sertaneja que organiza cavalgadas e eventos sertanejos em São Carlos e região comemorou também o êxito do evento. “Quando a ação é 100% beneficente o povo abraça e o resultado aparece. São Carlos e Ibaté são referências em eventos country e o povo comparece porque sabe da seriedade, organização e principalmente o tanto que ajudamos as entidades 365 dias por ano”, finalizou Rykoff Aidar.

Leia Também

Últimas Notícias