quinta, 28 de março de 2024
Região

Palhaço Pelotinha alegra as crianças de Ibaté

24 Mar 2015 - 14h04
0 - 0 -

Foi uma segunda-feira de muito riso na EMEF Professora Neusa Milori Freddi, com a participação de todos os alunos e professores da escola. O espetáculo “Palhaço Pelotinha e as diversões do circo” envolveu o público com malabares, mágica e muito humor.

Essa foi mais uma atividade gratuita realizada para crianças de São Carlos e região, em prol da divulgação do trabalho. O artista Chileno começou sua carreira na adolescência, ainda no Chile, posteriormente, com 21 anos, foi morar em Madrid e lá construiu a sua carreira. Os planos atuais são de se estabelecer na cidade e realizar trabalhos artísticos na região, por isso o interesse de divulgar seu trabalho, dando em troca para comunidade um dia divertido, sem custos e com muitas risadas.

Foram diferentes personagem que passearam pela cidade: “Capitão Gancho”,  “Duende”,  “Capitão Jack”, “Nerd”, “Cientista maluco” e a versão do palhaço “Pelotinha”.  Harold Escobar é Showman, ator, mágico, perna de pau, mímico, malabarista, monociclista, equilibrista, palhaço, entre outras coisas e está de mudança para São Carlos.

No próximo domingo (29/03), Harold Escobar espera um dia sem chuva para fazer a sua apresentação ao ar livre com o personagem “Duende” na Feira da Economia Solidária, também gratuito, na Praça XV de São Carlos. 

Leia Também

Últimas Notícias