domingo, 21 de abril de 2024
Região

Oficial do Exército é preso após disparos em barzinho em Leme

21 Mai 2015 - 09h18Por Portal Leme News

Um oficial do Exército de Pirassununga foi preso em flagrante no final da noite desta quinta-feira, dia 20, após ter atingido com disparos de arma de fogo, três pessoas que estavam no interior de um bar localizado na Avenida Berta Buhrnheim, no bairro Cidade Jardim, em Leme. A polícia informou que tudo teria acontecido durante uma briga entre o militar e alguns homens que também estavam no barzinho. Segundo declarações do oficial, ele estava sendo agredido quando, para se defender, sacou sua arma, uma pistola Taurus, calibre 9 milímetros, e efetuou os disparos.

Três pessoas que estavam no local, dois homens e uma mulher, foram atingidas pelos disparos. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa onde receberam atendimento médico. Nossa equipe não conseguiu obter informações oficiais a respeito do estado de saúde de cada uma delas. Comentários não oficiais dão conta que uma das vítimas, um homem, teria sido ferido com gravidade e estaria sendo submetido à cirurgia.

O militar responsável pelos disparos, um Oficial do Exército da cidade de Pirassununga, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Após as formalidades legais, ele foi escoltado para a cidade de Pirassununga onde permanece preso à disposição da Justiça Militar. A arma usada pelo militar foi apreendida pela polícia.

Leia Também

Últimas Notícias