sexta, 26 de abril de 2024
Região

Obras movimentam o espaço multidisciplinar Pirâmide da Mata do Alemão em Ibaté

20 Jul 2012 - 17h55
0 - 0 -

O Espaço Multidisciplinar (Pirâmide da Mata do Alemão) foi movimentado durante a semana por diversas obras. Conhecido por sua grande estrutura e beleza única, a Pirâmide da Mata do Alemão receberá nos próximos dias importantes atrativos, está sendo construído no local um amplo chafariz, que deixará o ambiente ainda mais agradável, além da plantação de gramas ao redor da pista de saúde, e construção de um mini- campo de futebol society feminino.

Além do grande número de visitantes recebidos em dias de show, a Pirâmide passará a receber outro público nos dias de semana, são as famílias adeptas de caminhadas e prática de exercícios físicos, onde encontrarão na Pirâmide um local seguro e adequado para realização dos mesmos.

Os pais poderão passear com seus filhos aos finais de tarde, e as meninas adeptas ao futebol, poderão praticar a modalidade em um local totalmente dedicado a elas.

Essas obras enriquecem ainda mais o espaço, que assim como diz o nome, se divide a acolhe diversas modalidades, o que contribuiu para que se tornasse o catão de visitas do município.

 

Leia Também

Últimas Notícias