quarta, 24 de abril de 2024
Região

Mutirão contra a Dengue se inicia neste sábado em Ibaté

04 Mar 2015 - 08h45Por Assessoria Imprensa Prefeitura de Ibaté
0 - 0 -

A Prefeitura Municipal de Ibaté, através do Departamento de Vigilância Epidemiológica, inicia neste sábado, 07, a partir das 8h00, um mutirão contra o mosquito da Dengue. 

A campanha terá início no bairro do Jardim Cruzado e nos próximos dias atenderá os demais bairros do município com programação a ser divulgada.

Na ocasião as equipes irão percorrer as ruas indo de casa a casa, oferecendo aos moradores uma oportunidade de descartar os objetos indesejados alojados em suas residências, os quais contribuem com a criação e a proliferação do mosquito.

A Enfermeira Francisca França alerta a população sobre a gravidade e a seriedade do problema e o quanto é importante que todos participem e ajudarem no combate ao mosquito, mantendo os quintais e terrenos sempre limpos.

“Peço a participação e colaboração de todos os moradores, para que juntos possamos proteger nossas famílias, amigos e a nós mesmo dessa doença que vem se manifestando cada vez mais”, declarou Francisca.

Francisca desta ainda a atenção com os principais contribuintes com a proliferação da Dengue, como garrafas, pneus, latas e telhas, lembrando também que esses entulhos servem como criadouros de outros vetores.

Leia Também

Últimas Notícias