sexta, 26 de abril de 2024
Região

Mulher que "descartou" cachorrinho é detida pela Polícia Civil de Ibaté

01 Mar 2017 - 16h05
Acusada foi detida por policiais da delegacia de Ibaté. - Acusada foi detida por policiais da delegacia de Ibaté. -

A Polícia Civil de Ibaté realizou um trabalho eficiente e em uma resposta rápida à sociedade já identificou a mulher que foi flagrada por câmeras de segurança de um imóvel abandonando um cachorrinho na rua Giuseppe Molinari, na Vila Bandeirantes, em Ibaté, nesta terça-feira (28). O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais e a população teve grande participação na identificação da suspeita.

Saiba mais

Câmeras de segurança flagram mulher "descartando" cãozinho; veja o vídeo

A acusada de 43 anos foi encaminhada até a delegacia do município, onde foi interrogada pelo delegado Wilton Gonçalves, juntamente com os investigadores Adegas e Natália. Em seu depoimento ela disse que havia encontrado o cachorro nas margens da rodovia Washington Luis (SP-310), perto de uma das entradas de Ibaté, quando resolveu pegá-lo.

Logo em seguida ela percebeu que não poderia cuidar do animal, por isso resolveu abandoná-lo na Vila Bandeirantes. Até o momento o cão não foi localizado.

Segundo a Polícia Civil, a acusada vai responder pelo crime de maus tratos a animais (lei 9605/98) que prevê detenção de três meses a um ano e multa. Depois de prestar esclarecimentos ela foi liberada. 

Leia Também

Últimas Notícias