sábado, 18 de maio de 2024
Região

Mulher perde a vida em acidente grave na Via Anhanguera

01 Set 2015 - 08h19Por Portal Leme News

Uma mulher, identificada como Eva da Silva, de 30 anos, residente na cidade de Santa Cruz da Conceição, teve morte trágica no final da tarde desta segunda-feira (31). O carro que ela dirigia, um Ford KA, placas de Leme, colidiu frontalmente contra um caminhão Volvo, placas de Paulínia. O acidente aconteceu às 17h10 no km 193 da Via Anhanguera, a SP/330, município de Leme. A mulher teve morte instantânea e o Corpo de Bombeiros teve muito trabalhado para retirar o corpo que ficou preso nas ferragens.

De acordo com a Polícia Rodoviária, testemunhas disseram que o automóvel transitava na contramão de direção pela pista sul (sentido interior/capital). “Eu estava dirigindo meu carro pela pista, quando me surpreendi com o Ford KA que transitava na contramão pela faixa da esquerda. Eu tive que desviar meu carro para o canteiro central para evitar a colisão, aí eu fiquei olhando pelo retrovisor quando vi o carro desviando para a faixa da direita em direção do caminhão. Foi uma cena horrível.”, disse uma testemunha que presenciou o acidente.

A polícia acredita que a motorista tenha acessado a pista pelo trevo da cidade de Santa Cruz da Conceição, localizado no km 193. Após transitar 700 metros na contramão, colidiu frontalmente contra o caminhão. Após o impacto, os veículos se imobilizaram no acostamento. Não houve interdição da rodovia, no entanto, o transito ficou lento no local. Em estado de choque, o motorista do caminhão precisou receber atendimento médico, mas passa bem.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Leme que deve instaurar um inquérito para apurar o caso. Equipe do Instituto de Criminalística de Limeira periciou o local.

Leia Também

Últimas Notícias