quinta, 18 de abril de 2024
Região

Mulher é presa com dinheiro e drogas em residência em Leme

09 Mar 2015 - 08h30Por Portal Leme News

Na manhã deste domingo, dia 8, a equipe da Polícia Militar com o cabo Nogueira e soldado Beltran realizava patrulhamento pelo Bairro Santa Marta, quando pela Rua Luiz Ramazini, os pm’s visualizaram uma mulher que estava no portão de sua residência entregando um embrulho para um adolescente. Suspeitando daquela situação, os policiais resolveram realizar a abordagem dos suspeitos. Foi verificado que o embrulho entregue ao menino continha 58 porções de cocaína.

Diante da constatação, a equipe da PM resolveu realizar uma vistoria na casa da mulher. Durante as buscas, foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa. Celulares, notebook, máquinas fotográficas e filmadora foram apreendidos pela polícia. Ainda no quarto da residência, no interior de uma mochila, estavam outras 95 porções de cocaína, 24 pedras de crack além da quantia de R$ 1.407,00 em dinheiro que a polícia suspeita que seja procedente da venda do entorpecente.

A mulher de 43 anos que já registra passagem anterior pelo mesmo crime, foi encaminhada ao plantão policial e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi recolhida na cadeia feminina de Leme. O adolescente foi ouvido e liberado para responsável legal.

Leia Também

Últimas Notícias