sexta, 26 de abril de 2024
Região

Motorista em fuga mata motociclista durante perseguição em Leme

26 Mai 2014 - 08h30Por Portal Leme News
Foto: Portal Leme News - Foto: Portal Leme News -

Um mecânico de 20 anos, morador no bairro Santa Marta, provocou um grave acidente e matou um motociclista no início da manhã deste domingo, dia 25, em Leme. A vítima, um ceramista de 33 anos, identificado como Pedro Bento Cardoso, morador no Jardim Alvorada, ainda foi socorrida para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo a polícia, o mecânico que conduzia um Ford Fiesta, cor branca, placas de Leme, havia se envolvido minutos antes em outro acidente ocorrido no cruzamento da Rua Dr. Armando Salles de Oliveira e XV de Novembro, no centro de Leme. No local, ele não respeitou o sinal de “pare” e colidiu contra um Fiat Uno, conduzido por uma mulher de 45 anos. Ela não sofreu ferimentos.

Uma viatura da Guarda Civil Municipal, que estava nas proximidades, foi até o local para averiguar a situação. Ao perceber a presença da GCM, o motorista do Ford Fiesta fugiu transitando por diversas ruas em alta velocidade. Ao atingir o cruzamento da Rua Dionísio Ravanini com a Avenida Dr. Hermínio Ometto, no Bairro São José, não respeitando o sinal de “pare”, colidiu violentamente contra uma motocicleta Honda CB 250 Twister, que era conduzida pela vítima que, segundo testemunhas, transitava pela avenida e estava a caminho do trabalho. Após a colisão, o Ford Fiesta ainda chocou-se contra um poste de iluminação pública.

Com ferimentos graves, o motociclista foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa aonde já chegou sem vida. O condutor do automóvel, ao ser abordado, apresentava sinais de estar alcoolizado e confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas. Ele foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) que confirmou a embriaguez ao volante.

Leia Também

Últimas Notícias