terça, 28 de maio de 2024
Região

Motociclista perde a vida após colidir com trator e ser atropelado e arrastado por Saveiro

Esse foi o segundo acidente de motocicleta com vítima fatal desta sexta-feira.

04 Jul 2015 - 09h54Por Descalvado Agora

Mais um terrível acidente com vítima fatal foi registrado em Descalvado nesta sexta-feira (3), envolvendo uma Honda CB 300, uma VW Saveiro e um Hyundai Tucon.

Segundo informações colhidas no local pela equipe de reportagem do Descalvado Agora, o acidente aconteceu por volta das 18h30, na Vicinal Vito Gaia Puoli, bem próximo à SP-215. Jesuel Aguinaldo Faria, de 47 anos conduzia sua motocicleta pela vicinal quando veio a colidir contra a traseira de um trator, que também seguia pela vicinal, no mesmo sentido, porém sem nenhuma iluminação.

Com o impacto na traseira do caminhão, Jesuel veio ao solo, porém para agravar ainda mais a situação, no sentido contrário da vicinal trafegava uma VW Saveiro, branca, que não teve tempo para desviar de Jesuael acabou atropelando-o e arrastando seu corpo por certa de 50 metros.

O motociclista teve diversas fraturas expostas, cortes e escoriações e foi socorrido pela equipe de resgate do Pronto Socorro, porém devido a gravidade do acidente, ele não resistiu e veio à óbito.

O condutor da VW Saveiro, por motivos que ainda não foram apurados, fugiu do local, talvez assustado pela gravidade dos ferimentos de Jesuel. Já o condutor do trator nada sofreu.

O acidente foi tão grave que destroços da motocicleta e da VW Saveiro ficaram espalhados por mais de 50 metros do local onde a motocicleta bateu no trator. É possível observar também que o retrovisor da motocicleta ficou enroscado no trator.

Jesuel, que trabalha em Descalvado mas mora com a mãe em Porto Ferreira, deixa uma filha.

Leia Também

Últimas Notícias