domingo, 25 de fevereiro de 2024
Região

Motociclista bate em poste e morre em Araraquara

30 Jan 2017 - 07h48
0 - 0 -

Um motociclista morreu na noite deste domingo, dia 29, ao bater com a moto em um poste de iluminação na Rua José Barbieri Neto em Araraquara. O acidente foi às 21h00, em frente ao clube da Telefônica, no Jardim Botânico, na saída para o Distrito de Bueno de Andrada.

Segundo informações, Bruno Cangussu Silva, 30 anos, estava sozinho na motocicleta, acabou perdendo o controle e colidiu contra o poste, metros após passar por uma rotatória.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local e solicitou o apoio da USA – Unidade de Suporte Avançado, devido à gravidade da vítima, mas o motociclista acabou morrendo no local do acidente. Ele sofreu várias lesões na cabeça e no rosto.

No local, motoristas disseram ter visto o motociclista em alta velocidade e fazendo ultrapassagens. Uma pessoa também disse que, pouco antes do acidente, ele bebia em um bar na Rua Napoleão Selmi Dei. 

 Segundo o que foi relatado por testemunhas, inclusive, em Boletim de Ocorrência, o rapaz estava em visível estado de embriaguez e nem lembrava onde havia deixado a moto. Depois ainda conduziu na contramão quando deixava o bar. A motocicleta CG/150, com placa de Araraquara, ficou bastante danificada. (Colaborou: Rodrigo Micheluti)

(Portal Morada)

Leia Também

Últimas Notícias