quinta, 28 de março de 2024
Região

Morre entregador baleado durante tiroteio em Rio Claro

24 Abr 2015 - 16h45Por Jornal Rio Claro

O entregador baleado durante um tiroteio na manhã desta sexta-feira não resistiu e faleceu. Julio Rodrigues de Souza tinha 58 anos e morava em Vinhedo. Ele foi baleado no rosto enquanto trabalhava em um supermercado próximo ao local da troca de tiros.

Após ser alvejada, a vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada até o Pronto Socorro Municipal onde iria passar or uma cirurgia, porém o estado de saúde de Júlio se agravou e ele não resistiu

De acordo com a PM, os bandidos invadiram o prédio localizado no cruzamento da Rua 14 com Avenida 2 para assaltar um apartamento. Os policiais chegaram rapidamente ao local e teve início uma troca de tiros. Os bandidos conseguiram fugir e abandonaram o carro usado no crime no bairro Jardim das Palmeiras.

O marceneiro Paulo Henrique Góes, que estava dentro do prédio, relatou os momentos de tensão. "Primeiro pensamos que era uma briga de casal, quando começaram os tiros todo mundo se escondeu", relatou. A caminhonete do marceneiro foi alvejada por três tiros. "Quero saber quem vai arcar com o prejuízo. Ainda bem que não havia ninguém dentro do veículo", disse.

O helicóptero Águia da Polícia Militar fez buscas pelos criminosos, mas até o momento ninguém foi preso. O corpo de Júlio Rodrigues foi encaminhado para o IML de Rio Claro. 

Leia Também

Últimas Notícias