Uma morte aconteceu na noite desta sexta-feira (8) na rodovia SP-330, a via Anhanguera. Um militar da Academia da Força Aérea, de 21 anos perdeu sua vida após colidir a moto que trafegava contra um caminhão na altura do km 217 da estrada. O fato ocorreu por volta das 20 horas e teria sido causado por uma falha mecânica no caminhão.
A Polícia Rodoviária foi acionada ao local e apurou o que ocorreu. Um caminhão modelo Mercedes Benz, ano 1977, cor azul e placas de Capivari transitava pela estrada quando houve uma quebra no seu chassi fazendo com que o veículo travasse as rodas dianteiras. O condutor, motorista de 38 anos, residente em Rafard (SP) ficou com seu veículo parado em plena pista de rolamento.
Logo atrás, porém, vinha uma motocicleta modelo Honda CG Fan, ano 2011, cor roxa e placas de Porto Ferreira conduzida pelo militar Felipe Souza Oliveira, 21 anos, residente no bairro Santa Cruz, em Porto Ferreira. Ele não teve tempo de parar seu veículo, que acabou colidindo na traseira do caminhão parado na pista.
O choque foi violento e Felipe não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Foi acionada a perícia e a Polícia Civil que determinou o encaminhamento do corpo para o Instituto Médico Legal de Limeira para exames necroscópicos. O motorista do caminhão não sofreu lesões.