quinta, 18 de abril de 2024
Região

Menor é detido com maconha, crack e cocaína

Infrator escondia a droga em uma caixa de sapatos no quarto onde dormia em uma casa no Cristo Redentor, em Porto Ferreira

16 Set 2015 - 23h51Por Osni Martins e Marcos Escrivani
A droga e o dinheiro que estavam em poder do menor. Fotos: Osni Martins - A droga e o dinheiro que estavam em poder do menor. Fotos: Osni Martins -

Um menor de 16 anos foi detido no início da noite desta quarta-feira, 16, em uma residência localizada no Cristo Redentor, em Porto Ferreira, acusado de traficar drogas.

A reportagem do São Carlos Agora apurou que equipes da Polícia Civil, chefiadas pelos delegados Eduardo H.P. Campos e Miguel Carlos Capobianco Junior deslocaram-se até uma casa no bairro onde o Setor de Inteligência apontava que naquela casa existia entorpecentes escondidos.

De posse de mandado de busca e epreensão expedido pelo Juízo de Direito da 1º Vara Criminal de Porto Ferreira, os policiais localizaram no quarto do infrator uma caixa de sapato com 120 porções de maconha, 95 pinos de cocaína, 28 pedras de crack e a quantia de R$ 1.405,00.

O menor confessou que a droga era para pratica do tráfico. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia e liberado para um responsável. Droga e dinheiro foram apreendidos.

Leia Também

Últimas Notícias