quinta, 25 de abril de 2024
Região

Menor de 11 anos é apreendido pela Polícia por tráfico em Porto Ferreira

23 Fev 2015 - 08h29Por Porto Ferreira hoje
Foto: Porto Ferreira Hoje - Foto: Porto Ferreira Hoje -

Uma denúncia anônima levou policiais militares de uma das equipes da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da PM de Porto Ferreira a apreender no domingo (22) um menor de 11 anos por ato infracional de tráfico de drogas.

A abordagem aconteceu na Praça Cônego Octaviano Antônio Pavesi, bairro Cristo Redentor. Com o menor os policiais localizaram uma certa quantia em dinheiro em notas diversas. Em buscas próximo a ele os policiais localizaram em um buraco no solo a quantia de 15 eppendorfs com cocaína; próximo a igreja da praça mais 31 eppendorfs com a mesma substância e 24 pedras de crack, todos embalados e prontos para a venda. A ocorrência foi registrada pela PM às 14h50.

O menor, morador na Vila Real, foi levado para a Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. Todo o entorpecente foi apreendido e o menor liberado para a sua responsável, que foi chamada a comparecer na Delegacia e terá que apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.

Leia Também

Últimas Notícias