domingo, 21 de abril de 2024
Região

Menina de oito anos morre ao brincar de balanço em Porto Ferreira

08 Jun 2015 - 09h05Por Difusora Pirassununga

Um caso trágico ocorreu na tarde do sábado (6) em Porto Ferreira. Uma menina de apenas oito anos morreu após ser atingida por uma pilastra de concreto em um sítio localizado às margens da rodovia SP-215. O fato ocorreu por volta das 17h20 e, segundo a polícia, a criança Mariane queria apenas brincar se utilizando do pilar para fazer um balanço.

A Polícia Militar com membros da Operação Dejem, cabo Vieira e soldado Henrique foi acionados a comparecerem ao Pronto Socorro onde deu entrada a criança de 8 anos já em óbito. Pelo PS foi feito contato com os avós da vítima que disseram que a criança estava brincando com primos no local e ao fazer um balanço com a capa de um sofá, o pilar que o sustentava veio a cair sobre a sua cabeça.

Ela foi socorrida com urgência pelos familiares até o hospital onde deu entrada já em estado de óbito. Foi dada ciência da ocorrência ao delegado Eduardo Campos que solicitou o comparecimento da Polícia Técnico Científica de São Carlos, que efetuou a perícia no local.

Segundo ainda informações, o avô da criança não estaria em casa quando foi avisada por sua esposa do acidente. Foi elaborada pela Polícia Civil a ocorrência de homicídio culposo.

Leia Também

Últimas Notícias