quarta, 24 de abril de 2024
Região

Lançamento do XXIV Rodeio de Ibaté será hoje

21 Jul 2010 - 10h43Por Redação São Carlos Agora

Está marcada para hoje (21), a grande festa de lançamento do XXIV Rodeio de Ibaté. O evento acontecerá no Banana Brasil, em São Carlos, e conta ainda com a realização da rádio DBC FM, emissora oficial do rodeio de Ibaté.

Depois do grande sucesso do desfile para a escolha da rainha, a comissão organizadora ressalta que o evento vai oficializar a realização do XXIV Rodeio de Ibaté. “Com certeza, será mais uma grande festa”, dizem os organizadores.

A festa de lançamento terá a animação da dupla sertaneja Carlos Henrique e Daniel, e contará ainda com a participação da dupla, Jaime e Raone. O evento está programado para começar a partir das 22 horas.

Os locutores da DBC FM também vão animar a galera e sortear convites do XXIV Rodeio de Ibaté.

O prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, lembrou que estes eventos que antecipam o rodeio servem, exclusivamente, para divulgar a festa da sua cidade. “São eventos programados para divulgar o nosso Rodeio de Ibaté, que acabam se tornando um grande sucesso e tradição na nossa cidade e região”.

Parrella prometeu que vai estar no Banana acompanhando o lançamento. “Estivemos acompanhando as duas etapas para a escolha da rainha e agora vamos apresentá-las na festa de lançamento do nosso rodeio”, conta.

Os ingressos para a festa podem ser adquiridos no Banana Brasil. Maiores informações e reservas de mesas pelo telefone (16) 3372.4843. A casa Banana Brasil conta com total segurança, estacionamento com circuito fechado de câmeras e também acesso para portadores de deficiência física. É proibida a entrada de menores de 18 anos.

Leia Também

Últimas Notícias