sábado, 27 de abril de 2024
Região

Ladrão rouba e estupra idosa de 83 anos

08 Jun 2016 - 11h05Por Redação
Foto: GCM Rio Claro/Divulgação - Foto: GCM Rio Claro/Divulgação -

Um caso de extrema violência foi registrado na manhã de terça-feira, 7, em Rio Claro, quando uma idosa de 83 anos foi vítima de roubo seguido de estupro. Seu irmão, de 79 anos, também foi assaltado.

Os guardas civis municipais daquela cidade comparecerem em um sítio na estrada velha de Ajapi por volta das 4h. Informações davam conta que um homem teria quebrado o vidro da porta da sala, entrado no imóvel e rendido os idosos.

As vítimas disseram que o assaltante não mostrou qualquer arma e conversava com um comparsa que permaneceu fora da casa. Ele se apoderou de um relógio, uma roçadeira manual, R$ 200,00 em dinheiro, um celular e uma lanterna.

Após recolher os pertences, o bandido despiu a mulher, rasgou sua calça e tocou sua região genital. A vítima reagiu e o assaltante, que usava um capuz, não conseguiu consumar o ato e a agrediu com chutes e socos que causaram ferimentos.

A vítima passou pela UPA e pela Santa Casa para realizar exames necessários, inclusive em decorrência do crime de natureza sexual. O idoso não se feriu. O caso foi registrado no plantão policial como roubo e estupro e será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também

Últimas Notícias