sexta, 26 de abril de 2024
Região

Ladrão invade motel e acaba detido pela Polícia

13 Abr 2015 - 09h46Por araraquara.com
Na delegacia, detido foi reconhecido como autor de pelo menos outros dois crimes (Daiane Bombarda/Tribuna Araraquara) - Na delegacia, detido foi reconhecido como autor de pelo menos outros dois crimes (Daiane Bombarda/Tribuna Araraquara) -

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante após ser surpreendido no interior de um motel na madrugada desta segunda-feira (13), na Rua João Bosco Antônio da Silva Faria, no Jardim Itália, em Araraquara.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi detido com um televisor de 32 polegadas e um aparelho toca-CD subtraído do veículo de um cliente. A invasão foi percebida por funcionárias que se esconderam e acionaram o 190.

Ainda segundo os militares, o criminoso teria pulado os muros para ter acesso ao interior do motel. Não havia clientes na suíte de onde o eletroeletrônico foi subtraído.

O suspeito, que já tem passagem criminal por furto, saiu da cadeia em agosto de 2014.

Ele foi levado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde já foi reconhecido como autor de pelo menos um roubo e um furto cometidos nas últimas semanas em Araraquara. 

Leia Também

Últimas Notícias