Menu
domingo, 25 de agosto de 2019
Em Ribeirão Bonito

Jovem morre eletrocutado ao tentar furtar fios elétricos

01 Jun 2019 - 08h17Por Redação
Jovem morre eletrocutado ao tentar furtar fios elétricos -

Um jovem se deu mal na noite desta sexta-feira (31) ao tentar furtar fios e cabos elétricos na área rural de Ribeirão Bonito.

Policiais militares foram acionados na Santa Casa da cidade, onde uma pessoa havia sido deixada após sofrer uma descarga elétrica e havia entrado em óbito. Lá eles encontraram o jovem Junior R.O., de 22 anos, que narrou que em companhia de Oziel da Silva havia deixado a cidade de Ibaté para pescar em um local na vicinal que liga a cidade a Ribeirão Bonito.

Junior disse ainda que Oziel teria recebido o choque elétrico no momento em que subiu em uma árvore para pular uma cerca.

A Polícia Cientifica foi chamada e Junior foi levado junto até o local onde teria ocorrido os fatos, mas no caminho resolveu abrir o jogo. Ele confessou que em companhia de Oziel, Bill e David foram até uma propriedade rural na frente da entrada de Ribeirão Bonito para furtar fios elétricos.

Oziel tentou acessar a fiação do poste e acabou recebendo uma descarga elétrica e caiu desacordado. O grupo socorreu o jovem até o hospital de Ribeirão Bonito, mas ele não resistiu.

O Fiat Palio usado pelos acusados foi apreendido pela Polícia Militar em Ibaté, de onde moram.

Junior foi levado ao plantão policial de São Carlos, onde permaneceu à disposição da Polícia Civil. Os demais não foram localizados.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias