quinta, 25 de abril de 2024
Região

Jovem morre ao bater motocicleta contra caminhão em Araraquara

17 Abr 2015 - 08h43Por Sim News

Um jovem de 21 anos morreu vítima de um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, dia 16, no birro Serra Azul, em Araraquara.

Hugo da Silva Moura Paixão conduzia a motocicleta Honda/CB 300, cor amarela, pela Av. Fiori Gigliotti quando um caminhão caçamba cruzou a sua frente.

A motocicleta ficou presa embaixo do caminhão e foi arrastada por cerca de cinco metros.

A vítima, que morava na mesma avenida, tinha acabado de sair de casa, há alguns metros do local do acidente.

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e tentou reanimar a vítima, que morreu dentro da ambulância, ainda no local.

O motorista do caminhão, Cláudio Alves, 47 anos, não quis gravar entrevista, mas disse em Boletim de Ocorrência que chegou a parar no cruzamento, mas não viu a motocicleta. Ele não ficou ferido.

O motociclista bateu a cabeça violentamente contra a lateral do caminhão e sofreu várias fraturas. “Ele sangrava bastante e apresentava ferimentos graves na cabeça, no rosto e fraturas no braço e, possivelmente, na perna”, disse o Cabo Reinaldo, da Polícia Militar.

O cruzamento onde ocorreu o acidente, assim como vários outros pontos do bairro não dispõem de sinalização de trânsito. Os moradores cobram melhorias na sinalização e lombadas no local.

Leia Também

Últimas Notícias