sexta, 19 de abril de 2024
Região

Jovem é preso em Ibaté por descumprir medida protetiva, ao aproximar-se da sogra

25 Fev 2024 - 12h11Por Erika
Guarda Municipal Ibaté - Guarda Municipal Ibaté -

Um jovem de 24 anos foi preso na noite de sábado (24), em Ibaté, acusado de descumprir uma medida protetiva que existe contra ele, em favor de sua sogra.

Guardas municipais foram acionados em uma residência localizada na Rua Santa Iria, na Vila Santa Terezinha, para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva e encontraram o acusado, conduzindo uma motocicleta, nas proximidades da casa da vítima.

Ao ser questionado sobre o que estaria fazendo no local, o acusado alegou que teria ido buscar sua namorada, mas que já estava indo embora.

A equipe conversou com a vítima, que apresentou a ordem judicial referente ao distanciamento que ele deve manter e disse que não está sendo cumprido, pois ele insiste em ir até lá para buscar ou deixar a filha dela, com quem ele mantém um relacionamento.

A filha da vítima chegou, confirmou que tem um relacionamento com o acusado e que pretende continuar com ele, que disse que vai lá apenas por causa de sua namorada, mas que estava arrependido de descumprir a ordem juducial.

Diante dos fatos, R.O.V. foi detido, conduzido ao plantão policial e recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias