Menu
sábado, 17 de abril de 2021
Região

Jovem é encontrada morta após marcar carona pelo Whatsapp

02 Nov 2017 - 18h22
Jovem é encontrada morta após marcar carona pelo Whatsapp -

Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (2) o corpo da jovem Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, que estava desaparecida desde ontem (1º) após combinar uma carona em um grupo no Whatsapp. Após o desaparecimento, familiares e amigos se mobilizaram nas redes sociais para encontrá-la.

De acordo com informações de familiares, a principio Kelly levaria um casal em uma viagem de Guapiaçu (SP)  a Itapagipe, no Triângulo Mineiro, porém a mulher teria desistido no momento do embarque. Entretanto, o homem que não era conhecido de Kelly, manteve a viagem.

O último contato que a jovem fez com a família foi quando parou para abastecer o carro em um posto de combustíveis nas margens da rodovia BR-153.

Em momentos diferentes, câmeras de pedágios de uma rodovia de Minas Gerais mostram a moça dirigindo o veículo e em outro um rapaz.

O carro de Kelly foi encontrado sem as rodas e o estepe em uma estrada na região de Mirassol (SP).

Segundo a polícia mineira, o corpo de Kelly, que morava em São José do Rio Preto, foi encontrado em um córrego entre as cidades de Frutal e Itapagipe. A calça que ela usava foi encontrada a 3 km de onde o corpo estava.

Ainda não há informações do homem que pegou carona com a jovem. 

 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias