quinta, 25 de abril de 2024
Região

“Jerônimo Show” é a atração no Centro de Convivência da Melhor Idade de Ibaté

11 Nov 2017 - 07h39Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Ibaté recebe na tarde deste sábado, 11, às 15h, o espetáculo "Jerônimo Show", no Centro de Convivência da Melhor Idade. A apresentação é gratuita através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Educação e Cultura, e o Serviço Social do Comércio (Sesc).

No espetáculo, o palhaço Jerônimo, interpretado por Thiago Sales, apresenta ao público o resultado de mais de uma década de pesquisa e trabalho sobre a linguagem do palhaço e sua relação com a música, executada com instrumentos convencionais e inusitados, e modalidades circenses, como malabarismo, equilíbrio de objetos, entre outros.

O prefeito José Luiz Parella (PSDB) destaca que é uma excelente oportunidade para os ibateenses. "É uma atração cultural para as pessoas de todas as idades, ou seja, uma grande oportunidade para que nossas crianças e adultos prestigiem um evento diferente que esta sendo oferecido em nossa cidade", destacou.

A apresentação faz parte do encerramento da 2ª Semana do Bebê de Ibaté, que teve início no dia 6 de novembro e termina neste sábado, 11.

Leia Também

Últimas Notícias