sábado, 20 de abril de 2024
Em Ibaté

Jardim Cruzado recebe a segunda edição do Eleve Life

20 Ago 2018 - 14h01Por Redação
Jardim Cruzado recebe a segunda edição do Eleve Life -

Será realizado no próximo, 26, a partir das 13h no Jardim Cruzado, em Ibaté, a segunda edição do Eleve Life, promovido igreja Assembleia de Deus com apoio da Prefeitura Municipal que tem cedido o espaço público.

Segundo o líder do projeto Lucas Pereira, o trabalho tem como propósito principal levar as boas novas de Salvação aos jovens, adolescentes e crianças através da propagação do Evangelho e lutar contra os males que tem afetado a humanidade.

Lucas também ressalta um ponto importante desse evento que é levar um mecanismo que melhore a qualidade de vida dos moradores através do Eleve Life Social que ofertará brinquedos como cama elástica, piscina de bolinha, pipoca, algodão doce e também um brechó solidário com roupas infantis e adulto.

O evento contará com o louvor da banda Eleve Life que levará alegria, paz, esperança aos participantes através da música. Lucas aproveita o momento para externar o convite a todos moradores independente da religião, raça ou cor pois a ideia é valorizar o relacionamento entre as pessoas e também convida os empresários de Ibaté que quiserem apoiar esse trabalho em prol da vida, entrar em contato através do email: elevelifeibate@gmail.com.

Leia Também

Últimas Notícias