sexta, 26 de abril de 2024
Região

Indivíduo é detido por direção perigosa e falta de habilitação em Ibaté

24 Fev 2015 - 19h31

A viatura composta pelo Cabo Everaldo e Soldado J. Baptista realizava patrulhamento preventivo pelo Jardim Cruzado, em Ibaté, quando suspeitou de um indivíduo em uma motocicleta CG 125, placas de Ibaté, e ao tentar realizar a abordagem o condutor empreendeu fuga por várias ruas do bairro, realizando manobras perigosas e transitando na contra mão de direção, sendo porém detido em uma praça pública pela viatura composta pelo sargento Anderson e Soldado Fabio que prestavam apoio pelo bairro. Ao verificar o motivo da fuga constataram que o condutor K.R.A.S., 18 anos, não possuía carteira nacional de habilitação.

Durante a detenção do jovem, seu primo de 17 anos, velho conhecido dos meios policiais pelo envolvimento no tráfico de drogas, desacatou os policiais e danificou um guincho com uma pedra, sendo também detido.

A dupla foi encaminhada à delegacia de Ibaté onde K. foi autuado por direção perigosa e o menor autuado por desacato e dano, sendo conduzido ao NAI em São Carlos. A motocicleta foi recolhida ao pátio.

Leia Também

Últimas Notícias