quinta, 29 de fevereiro de 2024
Região

Incêndio atinge fábrica na Nigro em Araraquara

23 Ago 2010 - 14h49Por Redação São Carlos Agora

Um incêndio dentro da fábrica de alumínios Nigro, na Vila Ferroviária, que em uma tubulação de uma máquina de pintura, deixou funcionários e moradores próximos bastante assustados, na tarde desta segunda-feira. O fogo no exaustor de uma tubulação interna se alastrou pela tubulação devido a solventes presentes na canalização. O Corpo de Bombeiros deslocou todo o efetivo até a empresa. Segundo a Nigro, ninguém ficou ferido.

A máquina fica em um pátio da área externa da empresa. A causa do acidente será investigada. Todos os funcionários do setor estavam no horário de almoço. Esta área foi fechada e o restante da fábrica, após a liberação, voltou a funcionar. O capitão Cássio Augusto Amaral, comandante dos Bombeiros, conta que o fogo começou na máquina usada na pintura das panelas e, em seguida, subiu até o segundo andar. Uma combustão teria iniciado o incêndio.

O calor chamuscou parte da parede e danificou a tubulação. "O fogo se espalhou pelo telhado e em cerca de 20 metros dentro da empresa.

Cláudio Dias/Araraquara.com

Leia Também

Últimas Notícias