terça, 23 de abril de 2024
Região

Ibaté: Zé Parella acompanha obras da Creche Municipal do Jardim Cruzado

11 Out 2017 - 06h57Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Dando continuidade às políticas de atenção especial na área educacional, o prefeito de Ibaté, José Luiz Parella (PSDB), determinou no início do seu terceiro mandato, a construção de mais uma Creche Municipal no bairro Jardim Cruzado.

O objetivo da nova unidade escolar é zerar o déficit de vagas para crianças do município. As obras estão recebendo investimentos de aproximadamente R$ 886 mil e terá capacidade para atender cerca de 100 alunos, crianças de 0 a 5 anos, atendendo o bairro Jardim Cruzado e adjacências.

"Sempre tive uma preocupação muito grande com minhas crianças. Digo minhas crianças, porque cuido delas como se fossem minhas mesmo. No primeiro dia de aula entregamos uniformes para todos, servimos merenda de qualidade e procuramos sempre dar o melhor para elas. Agora no dia das crianças, vamos fazer a tradicional festa na Pirâmide da Mata do Alemão, com muitas brincadeiras para todos", contou Zé Parella.

O prefeito também falou da valorização dos professores, coordenadores e diretores. "Todos os anos, proporcionamos diversos cursos de capacitação para reciclagem e melhoria das teorias aos nossos educadores, pagamos os salários em dia e damos total estrutura para que eles possam desempenhar um melhor trabalho em sala de aula e seguiremos trabalhando dessa forma", finalizou o chefe do Executivo.

Leia Também

Últimas Notícias