sexta, 26 de abril de 2024
Região

Ibaté se destaca no Campeonato Paulista de Boxe Infantil e Cadete

14 Mar 2016 - 16h39

Neste sábado, 12, os alunos de Boxe de Ibaté participaram do Campeonato Paulista de Boxe Infantil e Cadete, realizado no município de Sorocaba.

A competição que esta sendo realizada durante todo o mês de março, tem sua final marcada para o próximo sábado, 19, onde Ibaté tem sido representado por quatorze atletas, dos quais cinco estão na disputa pelo 3° lugar  e seis estão em busca do ouro.
Para o Diretor de esporte Raul Seixas II é uma grande conquista para o município e principalmente para os atletas da cidade, que estão ganhando cada vez mais destaque.

"Com esses excelentes resultados, Ibaté almeja ficar entre as tres melhores equipes do estado de São Paulo", destacou o diretor.

De acordo com o instrutor Valderei Salles é muito satisfatório ver a evolução dos alunos, onde todos buscam um melhor resultado e seguem em luta de seus sonhos.

"As crianças saem de suas casas para treinarem na Academia Municipal, podemos ver o esforço de cada uma, quero parabenizá-las e agradecer também a Prefeitura Municipal através do Prefeito Dr. Alessandro Rosa e do Departamento de

Esporte, pelo apoio e atenção aos nossos jovens", ressaltou o Instrutor.

Aulas de Boxe

A Prefeitura Municipal de Ibaté, através do Departamento de Esporte oferece as crianças, jovens e adultos aulas de Boxe, realizadas toda semana na Academia Municipal, localizada no Bairro Jardim Cruzado.

Modalidade Infantil de 12 aos 17 anos:
Masculino e Feminino
Terça e quinta-feira das 8h00 ás 9h00
Terça e quinta-feira das 15h00 ás 16h00
Modalidade Juvenil / Adulto - acima dos 17 anos
Segunda, quarta e sexta - feira
Feminino
19h00 ás 20h00
Masculino
20h00 ás 21h00

Leia Também

Últimas Notícias