sexta, 26 de abril de 2024
Região

Ibaté: IPTU Premiado está na reta final

Zé Parrella lembra que faltam poucos sorteios para o encerramento da Campanha

14 Set 2011 - 18h04

A Campanha “IPTU Premiado” tem feito bastante sucesso entre a população de Ibaté. O prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, idealizador da campanha, revela que o grande objetivo é valorizar e incentivar os bons pagadores do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). “Essa é uma campanha maravilhosa e inédita na nossa cidade, que tem o objetivo de valorizar e premiar quem paga o IPTU sem falhar”.

Todos os sorteios são realizados com base na Extração da Loteria Federal. “Realizamos os sorteios com base na Extração da Loteria Federal”.

Zé Parrella lembra que a campanha teve início em março e falta muito pouco para o encerramento da edição deste ano. “Falta pouco para sortearmos o grande prêmio que é um carro importado, zero quilometro”.

Ele pede para que a população continue pagando o IPTU em dia, pois além de contribuir com os recursos da cidade, os munícipes poderão ganhar prêmios. “Faltam poucas motos para sortearmos. A campanha está chegando ao fim e logo um morador da cidade vai ganhar um carrão”.

Ele frisou que faltam poucas motos para serem sorteadas. “Nessa reta final peço a participação de todos. É importante lembrar que quem está com o IPTU atrasado, devendo, perde a chance de levar os prêmios para casa”.

Zé Parrella contou que não foi a primeira vez que um munícipe perdeu a chance de levar uma moto para casa. “Já aconteceram vários sorteios em que o ganhador não pode retirar o prêmio porque estava devendo o IPTU. É uma pena, mas a gente só pode premiar o cidadão que está com as contas em dia”.

Os próximos sorteios estão previstos para os dias 24 de setembro, 29 de outubro e 26 de novembro. “Estes são os últimos três sorteios de motos, antes do grande sorteio do carro”.

O sorteio final será no dia 17 de dezembro. “No dia 17 de dezembro um cidadão da nossa querida Ibaté que está em dia com o IPTU vai ser contemplado com um carrão importado. Sem dúvida será um presentão de natal para o povo de Ibaté”.

Conheça os ganhadores do “IPTU Premiado”:

Cláudia Leite Jacinto Alves e Ailton Francisco Camargo, residentes na Rua Etevor Nicolau, 149, no bairro Vila Tamoio.
Mauro dos Santos, morador da Avenida Antonio Guaraty, 191, no Jardim Icaraí.
Sueli Antonia Camargo, residente na Rua Santa Lúcia, 72, no bairro Jardim Cruzado.
Adelino Moraes, morador da Rua Pará, 56, no bairro Jardim Nosso Teto/ Popular I.
Samuel Mendes, proprietário de um terreno localizado na Rua Doutor Teixeira de Barros, no Centro.
Maria Nazaré de Oliveira Silva, moradora da Rua Odair Marques, nº. 20, no Jardim Mariana.

Leia Também

Últimas Notícias