sexta, 26 de abril de 2024
Região

Ibaté: concurso para contratação de médicos prossegue nesta quinta

24 Nov 2010 - 17h01
0 - 0 -

A Prefeitura de Ibaté, através do Departamento Pessoal, prossegue com o processo seletivo aberto para a contratação de mais 39 médicos. Os profissionais passarão por uma prova de caráter eliminatório nesta quinta-feira (25), na EM. Jovina de Paula Pessente, às 20 horas. De acordo com a chefe do departamento, os médicos serão disponibilizados nas unidades de saúde e no Hospital e Maternidade Municipal.

SALÁRIOS – Durante anos os servidores municipais ficaram sem nenhum aumento salarial sequer. Os salários estavam defasados. Segundo conta o prefeito, desde que assumiu, os servidores receberam três reajustes salariais, abono aniversário, 13º e 14º salários, uma cesta básica mensal e tiveram a incorporação do tíquete de refeição no valor de R$ 130, em seus salários. “É por tudo isso que neste ano fomos condecorados pela Fupesp (Federação dos Funcionários Públicos Municipais do Estado de São Paulo) com o prêmio de maior reajuste salarial do estado, ao darmos um aumento de 10%”.

Os candidatos deverão comparecer com uma hora de antecedência, munidos de documento de identidade em perfeitas condições de uso, inviolado e com foto que permita o reconhecimento. Serão classificados os que atingirem uma média igual ou superior a 5 pontos. Os exames serão realizados na EM. Jovina de Paula Pessente, que fica na Rua Frederico Bernardo Doricci, 19, no Jardim Mariana.

Leia Também

Últimas Notícias