sexta, 26 de abril de 2024
Região

Ibaté: Alunas do curso de cabeleireira do Centro Comunitário participam de evento em São Paulo

15 Set 2016 - 16h19Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na ultima semana as alunas do curso de cabeleireira do Centro Comunitário João Baptista Lopes de Ibaté, acompanhadas pela professora, Solange Piccinin, participaram de um evento na Beauty Fair, realizado na cidade de São Paulo, onde na ocasião adquiriam novas técnicas de cuidados com o cabelo.

Professora e alunas conheceram também diversos novos produtos, além de participarem dos cursos da L'Oreal Paris, trazendo novidades para as aulas  realizadas no Centro Comunitário, ampliando assim o aprendizado, conhecimento e as técnicas que serão utilizadas.

CURSO 

O curso de Cabeleireiro do Centro Comunitário João Baptista Lopes, é oferecido a toda a população Ibateense. As aulas acontecem de segunda e terça-feira, no período da tarde, das 13h às 17h e no período noturno de segunda a quarta-feira, das 19h às 21h30 e conta atualmente com 40 alunos.

Após a conclusão do curso, se o aluno atingir o percentual de presença mínima necessária, receberá seu certificado, sendo o mesmo de grande importância no mercado de trabalho ou mesmo no trabalho individual. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3343-4414.

Leia Também

Últimas Notícias