quarta, 24 de abril de 2024
Região

Homem reage a abordagem e é baleado pela polícia em Araraquara

24 Fev 2015 - 08h26Por araraquara.com
Local foi isolado pela polícia e Samu foi acionado (Gabriela Martins/Tribuna Araraquara) - Local foi isolado pela polícia e Samu foi acionado (Gabriela Martins/Tribuna Araraquara) -

Um homem foi baleado pela polícia na Rua Antônio José Soares Cunha, no Jardim Cambuy, na noite desta segunda-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois rapazes estavam andando pelo bairro e quando foram abordados, um deles sacou uma arma calibre 22. Por conta da ameaça, o policial atirou e acertou o rapaz na região da bacia.

O outro jovem que estava com o baleado disse aos militares que ambos estavam indo em direção à praça do bairro. Ele não explicou o que os dois fariam no local e contou não saber que o comparsa estava armado. 

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e ele foi levado até à Santa Casa de Araraquara.

O jovem que acompanhava o rapaz que levou o tiro deve ser levado à delegacia, assim como a arma que o colega carregava. Arma que estava com o suspeito foi apreendida pela polícia (Gabriela Martins/Tribuna Araraquara)

Segundo o Capitão Alan Esteves, da PM, o militar que atendeu a ocorrência atirou em legítima defesa. "Ele [suspeito] sacou a arma da cintura e o sargento que estava na viatura efetuou o disparo para que não acontecesse a agressão contra os policiais", disse ele.

A Perícia foi acionada.

Leia Também

Últimas Notícias