quinta, 22 de fevereiro de 2024
Região

Homem morre em acidente em estrada da região

04 Jun 2017 - 07h43
Homem morre em acidente em estrada da região -

Na noite deste sábado (03), às 22 horas a Polícia Militar foi acionada até a Vicinal Francisco Malzoni, entre Rincão e Motuca, onde um homem de 36 anos de idade, morreu em um grave acidente.

De acordo com as informações da Polícia, Sidney Lenger de 36 anos, morador do Jardim Carangola, em Rincão, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após bater contra um caminhão. No local do acidente os Policiais constataram que um caminhão reboque com placas de Boa Esperança do Sul estava parado na pista de rolamento sentido Rincão/Motuca, apresentando danos no para-choque e na barra de direção dianteira esquerda.

O condutor do caminhão, um motorista de 34 anos de idade, relatou que estava trafegando pela via, quando o veículo Gol , de cor cinza, com placas de Araraquara, invadiu a contramão e bateu contra seu caminhão, em seguida, desgovernado o carro capotou.

Uma equipe de perícia foi acionada e esteve no local para apurar as causas do acidente. A documentação do caminhão estava em ordem e o Boletim de Ocorrência foi apresentado no Plantão de Policial de Araraquara.

(Portal Morada)

 

Leia Também

Últimas Notícias