sábado, 13 de abril de 2024
Região

Homem joga ex-companheira em rio, de uma altura de dez metros em Araraquara

19 Fev 2015 - 10h09Por araraquara.com

Um jovem de 29 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (18), no Jardim Primavera, em Américo Brasiliense. Ele jogou a ex-namorada de uma ponte do Rio Mogi.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, de 25 anos, relatou que no início da tarde foi convidada pelo ex-companheiro para ir até Ribeirão Preto. Porém, durante o trajeto, o rapaz parou a motocicleta em que eles estavam em uma ponte do Rio Mogi, em Guatapará, e começou a agredi-la com chutes e socos. Em seguida, a jogou no rio, de uma altura de 10 metros.

Ainda, segundo os relatos da moça, ela teria saído da água e, nas margens da Rodovia Antônio Machado Sant'Anna (SP-255), conseguiu carona com um desconhecido até a casa de um sobrinho, no Distrito de Bonfim Paulista, em Ribeirão Preto.

No início da noite, o autor foi até a residência dela, em Américo Brasiliense, e acabou contido pelos seus familiares, que acionaram o 190.

Os militares foram até o local e detiveram o suspeito; o soldador foi levado ao plantão policial, onde ele foi indiciado por tentativa de homicídio e encaminhado à Cadeia de São Carlos. A vítima passará por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara.

Leia Também

Últimas Notícias