domingo, 16 de junho de 2024
Região

Homem é preso por tráfico de drogas e porte de arma de fogo em Ibaté

18 Mai 2024 - 23h28Por Erika
Homem é preso por tráfico de drogas e porte de arma de fogo em Ibaté - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Um homem de 42 anos foi preso na noite deste sábado (18), em Ibaté, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Policiais militares da Força Tática realizavam uma operação saturação em Ibaté, quando avistaram um homem em atitude suspeita na esquina da Rua Pedro Peira com a Antônio Jorge, no Jardim Cruzado e perceberam que ele demonstrou nervosismo ao avistar a viatura.

O suspeito foi abordado, sendo localizada em sua cintura,uma arma de fogo, calibre 32, com três munições e em conversa com a polícia, ele ainda confessou que havia maconha em sua casa.

Diante da informação, a equipe foi até a residência do acusado, na Rua Antônio Jorge, também no Jardim Cruzado, onde foi encontrada uma mala cheia de maconha, em sua forma mais natural, e ele confessou que havia dois pés de maconha em uma mata, dos quais ele retirava a erva e armazenava para uso próprio.

A arma e a droga foram apreendidas, e o acusado foi conduzido ao plantão policial, permanecendo à disposição da Justiça.

Leia Também

Últimas Notícias