quinta, 28 de março de 2024
Região

Homem é preso acusado de estuprar as filhas de 7 e 9 anos

08 Set 2010 - 16h31Por Redação São Carlos Agora

A Polícia Militar de Araraquara deteve, na terça-feira à noite, um homem de 35 anos acusado de abusar sexualmente das filhas, uma de sete e outra de nove anos.

A mãe das crianças foi quem fez a denúncia. O estupro, de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), ocorria dentro da casa da família, no Jardim Victório De Santi II. O acusado confessou o crime.

De acordo com o registro do caso, os policiais foram chamados para atender a uma ocorrência de briga familiar. Lá, descobriu-se que a mãe das meninas, uma mulher de 36 anos, com base nas informações passadas pelas filhas, acusava o marido, de 35, de estuprá-las.

A delegada a Meirelene de Castro Rodrigues, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), diz que o marido confessou manter relações com as meninas, diariamente, há quase dois anos.
As meninas contaram que o fato ocorria quando a mãe saia de casa. A mulher, descrita na ocorrência como testemunha, ainda relata ter visto o marido sair do quarto das filhas durante as madrugadas.

Com base na gravidade do caso, o morador foi detido e levado à delegacia de plantão. O Conselho Tutelar também acompanhou o caso.

O acusado agora está detido na DDM. A Polícia Civil aguarda a requisição da prisão temporária feita na Justiça.

Cláudio Dias/Araraquara.com

Leia Também

Últimas Notícias